Cabelo Dos Sonhos !

Olá, quanto tempo perdão pela demora é que eu estava sem tempo mais já estamos de volta : Vamos lá para postagem? 

Bem gente o post de hoje fala sobre cabelo, esse tipo de cabelo é bem charmoso e moderno e bem elegante. combina com todo tipo de cabelo mais fica mais lindo em cabelo comprido já que os cachos só veem aparecer nas pontas, no Youtube vemos varias dicas e Blogueiras demostrando a maneira certa de se fazer, temos com o Babyliss que é o mais comum e a chapinha que é mais difícil de ver . 

Eu particularmente  tenho o cabelo comprido que daria super bem pra usar com os famosos cachos mais da muito trabalho para mim sozinha fazer, então a maneira mais fácil é o salão, mais temos varias opções pra fazermos em casa :) espero que gostem das imagem que eu separei, demostrando os cachos e que você faça ai na sua casa .
















É de deixar qualquer uma com vontade de ter um cabelo assim né? temos uma foto da